segunda-feira, 5 de maio de 2008

Introdução

Bom, esse é o meu primeiro post aqui no blog, a tarde falei pro Iruchii que me de uma súbita vontade de criar um e ele se dispôs a dividi-lo, tenho medo de que esse blog morra rápido por falta de saco, mas enfim, por enquanto isso na é problema.

O que iremos postar o próprio Iruchii já disse, devo mencionar que tenho uma certa queda por Touhou e jogos competitivos, então esperem posts meus relacionados a esses assuntos.

Sobre a parte estética do blog, ainda está um pouco pobre, mas esse é o primeiro dia, certamente que terá edits nessa
parte, por enquanto nós dispusemos de um banner provisório que o Iruchii pegou hoje na pixiv(site OWESOME, por sinal)

Fim de post, só pra fillar o post, estou postando alguma imagem aleatória pra ocupar espaço e não deixar o blog tão vázio, é uma Remilia Scarlet(Touhou Project) que eu peguei do pixiv:



Nenhum comentário: